sábado, 5 de outubro de 2013

Entrevistando a Família ¨Busca Pé¨ 6

Yuki olhava a cena. Aquilo foooiiii tãaaaaao gay! Achou que Ryu foi um gay não assumido, mas o Yuu era uma bicha louca! Como o dragão machão (aparentemente) namorava um ser como Yuu? Que ganhava a vida como modelo "feminino"? Estava incrédulo quando Yuu se levantava rindo. Olhava  porta, deviam estar Vincent e Ryu ali. Yoru ria, achando graça, empurrava o marido para se esbarrar em Yuu assim que ele ia saltando como um perfeito "viadinho" da cadeira. Ele se esbarrou no peitoral de Vincent, sorriu, acariciaria, apenas para sacanear.

Yuu: Você vem sempre aqui?

Vicent: NÃO ME TOQUE, SUA BICHA LOUCA!!! Porra Yoru, por que me empurrou?! Agora essa COISA ta me tirando!!! SAI DE PERTO DE MIM!!!

Vincent teve uma reação daquelas antes de todos irem lá acalmá-lo. Yoru ria, morria de rir, se divertindo com a situação enquanto o marido quase tinha um ataque por culpa dela e do lobo negro. Estava na porta olhando Yuu que corria depressa para os braços de Yuudai, afinal, queria sair vivo. Yoru sussurrava para o menino (ou seria menina?):

Yoru: Te pagamos o combinado depois, Yuu-kun...você foi perfeito em irritar o Vincent!

Yoru ria, Arashi apenas sorria, ambos se divertindo. Jack meio afastado ria se controlando, só viu tudo meio de longe. Estava a se divertir como a maior parte da família se divertia.

Yuki: Por favor Vincent...se sente! Vamos começar sua auto-apresentação...

Vicent: Esses viadinhos me pagam!!! Humpf! u.ú

                                                                Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário