quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Kiba

"Who?"




Já está filmando?! Aah, ok!!

O rapaz ruivo de orelhas de lobo e cauda draconiana sorria animado, parecia estar gostando da ideia de se mostrar para uma câmera. [Rin só apenas riu,meio bobo,estava meio bêbado,não?]

Olá pessoal que vai assistir/ler isso aqui! Eu me chamo Kiba e sou o membro mais querido odiado da família! "Por quê?" Vocês me perguntam. E eu respondo com a maior sinceridade do mundo: EU NÃO SEI!!! Ò-ó9 [Vincent: Talvez porque você seja o cara mais inútil da face da Terra? :D] [Rin: nyaaa..mas eeeu te aamoooo....-Fala quase caindo da cadeira,rin não estava legal]

Faço de tudo pra me dar bem com eles e a maioria me despreza ou quer me matar só porque eu fiquei com o filhotinho lindo deles!!![Rin: nyaaa >///<] Oras... como eu iria resistir àqueles cabelos dourados de anjo e olhos azuis celestiais? Só se fosse um idiota preconceituoso feito um certo alguém! [Vincent: Se está falando de mim, te quebro os dentes, imbecil ¬¬] Isso porque Rin não é nem uma mulher, nem um homem. É os dois! Quer coisa melhor pra um bissexual que procurava sua alma gêmea?? Foi por esse motivo que acabei achando o Rin e nos apaixonando e por fim casando![Rin: Nyaaa... isso explica muita coisa...-parando para pensar]

Entretanto houve um momento horrível em nossas vidas e eu literalmente sumi. Só fui me reencontrar com meu amado quando...aaah eu não quero contar isso, vamos deixar os detalhes "em off"! O que importa é que agora estamos juntos e felizes de novo! EEEE!! Além de tudo ainda temos dois filhotes! *-* 

Um deles, a Megumi, não é nossa filha biológica. A adotamos pois ela perdeu os pais, e ela nos considera como seus verdadeiros pais, tão fofa! O nosso filho se chama Kamui, ele é igualzinho ao Rin, tem até o mesmo corpo só que mais masculino! Haha. [Kamui: Paaaiii!! >////<]

O estranho foi quando descobri que esses dois estavam se pegando...é galera, meus filhos se pegaram! Ç_Ç
Eu me acostumei com a ideia depois que o Rin disse que não tinha problema, eles não são irmãos de sangue afinal. Isso abriu minha mente, mas ainda assim....é estranho, porque sempre quis matar o namorado da minha filhinha não importando quem fosse, mas agora o namorado dela é meu amado filho, viu como é confuso?! [Vincent: Pior que isso só Kamui ter seu sangue também. e-ê] [Kamui: vc me odeia,vô? ç.ç]

Bem, acho que é só isso...foi mal, não sou um cara muito interessante! Haha. [Vincent: Isso todo mundo já deve ter percebido!!] [Rin: nyaaaa!!mentira! ....por quee....O kiba tem a bundinha mais linda do mundo que eu gosto de...]

Yuki- COOORRRTAAA!!!!-Berra desesperado,parando de gravar.

                                                                Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário