sábado, 5 de outubro de 2013

Vincent

"Dragão Dourado"



E AÍ POVO!!! Aqui quem fala é ninguém mais, ninguém menos do que euzinho, o deus grego de nome Vincent! Podem falar a verdade, eu sou um pedaço de mal caminho, né não? ;D

Pois bem, pediram um resuminho da minha vida, eu vou contar pra quem quiser ler. Sou um dragão do tipo elétrico (é nerdzinho, existem diversos tipos de dragões fora os 4 elementos -.-) de tamanho acima da média, beleza incomparável e força assustadora! Hahaaha! 

Nasci num vilarejo de dragões dourados, tive uma infância comum. Quando virei adolescente tive muitos problemas com meus pais e então fugi de casa, eles me mandaram pra um reformatório, foi um saco. E consegui escapar de lá também, diz aí se não sou genial? Resolvi nunca mais aparecer na frente daquela gente e curtir a vida! 

A primeira parada foi uma praia que achei, era uma praia cheia de nerds, uma praia cosplay. Juro que existe uma coisa bizarra dessas, e sim, fui pra lá. Mas só porque assim poderia me aproximar das gatinhas humanas sem assustar hehe...Foi aí que, caminhando pela praia e vendo muitas bundinhas saradas, reparei numa menina de maria-chiquinha. 

De início não dei bola, mas ela me chamou a atenção por estar isolada perto de uma gruta, fiquei curioso e fui até ela. Nunca uma garota me tratou tão mal quanto ela, sério. Mas foi justo com essa criaturinha teimosa e meiga que acabei ficando. De tanto insistir, arranquei um sorriso dela, foi a melhor sensação do mundo no dia! Eu fiz aquela menina emburrada sorrir, têm ideia do quanto isso foi incrível pra mim? Ficamos conversando um tempo e...o pai dela chegou. Cara, quase me borrei nas calças, o pai dela era um armário de tão grande! E a cara dele não era nada agradável, ele era muito ciumento.

Maaaas! Não sei se por sorte ou destino, eu fui ficando cada vez mais próximo dessa garota e os pais dela me aceitaram na família, ao contrário da irmã que vive me chamando de loiro oxigenado, aff, pode isso? É NATURAL! NA-TU-RAL! Que nem essa pele bronzeada lindona aqui oh! ò-ó9 

Hoje estou junto com essa moça de nome Yoru e tivemos dois filhos. Um deles é a minha cara, loirinho, olhos azuis, mas pele branquinha como a da mãe e jeitinho de moça, chama-se Rin. Briguei muito com ele pra virar macho, no fim ele CASOU com um macho banana!! O outro só me dá orgulho! Não que Rin não me dê, mas cara, ele casou com um moleque tão babaca...enfim, Yami tem os cabelos negros da mãe e os meus olhos dourados. Yami é do tipo filho perfeito, tinha boas notas no colégio, era o melhor atleta de lá, muito popular, vivia cercado de garotas como o pai dele hehe! Só que esse bundão nunca chegou nos "finalmente" com nenhuma, acho que por medo...

Um dia ele me apareceu em casa com um ser de cabelos e olhos azuis de boné e disse "pai, esse é meu namorado!". Imaginam meu desespero? Pra minha sorte, era só uma menina estranha e tímida que não tinha contado pra ele que era mulher e escondia muito bem isso, o motivo eu nunca soube mas que deu uma aliviada boa, DEU! Agora me deram netinhos, fiquei tão feliz! São gêmeos, Fuyuki e Natsuki, e me atrevo a dizer que o Natsu é igualzinho a mim. Rin também me deu um neto, ele se chama Kamui, ele não fala muito comigo...a irmã dele é adotada, uma dragão da terra bem levada. Passei por poucas e boas por ter me juntado a essa família, mas garanto que foi a melhor decisão que tomei, minha vida com Yoru é a melhor!

Obs. Yuu sua bicha maldita!! Mais uma palavra e eu te espanco!!
[Ryu: Ignore o ser que só possui músculos aqui, ele não vai tocar um dedinho sequer em você enquanto eu estiver aqui, Yuu.]
Vai duvidando, vai....casal de baitola maldito...

                                                                Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário