sábado, 5 de outubro de 2013

Rin

Humm.....meu nome é Riin....

Disse de face corada e sorrindo. Estava a engolir a saliva e sorria. Não cruzava as pernas. Kiba sabia que talvez fosse mal sinal.

Hummmm....Bem...eu não sou mulher...e nem homem....sou hermafrodita...e larga o dicionário! Arashi!

Disse ao rapaz ali na porta.

Significa que eu sou as duas criaturas!...Hummm...Eu sou casado com Kiba...ele é homem......Amo ele... E hum...acho que ...bem...Tivemos nosso filhos... Kamui e Megumi... Não gerei a Megumi... Então...achei que tudo bem eles se amarem...Ah! e Kamui é igual ao pai na personalidade...mas...ele tem o mesmo corpo que eu...

[Kamui: desnecessário falar isso!! >///< - Dizia o rapaz constrangido da sala ao lado.
Megumi: Aaah tudo bem maninho! Eu quero que todo mundo saiba que você é meu! sz - A menina agarrava o irmão (ou seria namorado?), constrangendo-o ainda mais.]

Hahaha...Hum...Nasci parecendo homem e ainda acho que pareço um...Mas devido ao nascimento e gravidez, decidi usar roupas de mulher...mas não tenho seios e nem um corpo feminino muito desenvolvido..>///< Nem sei o que o Kiba viu em mim. [Kiba: Oras! Você é lindo Rin, todo mundo acha, inclusive eu! u.u]

Ah! E meu irmão gêmeo é o Yami...ele é gentil e carinhoso! No começo se envergonhava de mim, mas depois me aceitou.

[Yuki: O.o]

rsrs...Yami é homem...somente eu e Kamui somos hermafroditas... Hum... A minha mãe tinha manias loucas de me vestir com cara de menina, parece que ela gosta disso, meninos com cara de mulher... Mas ela esquecia de uma certa coisa... >///< aí só o papai pra me salvar... [Vincent: Yoru é cruel quando quer...]
Ainda me lembro como é doloroso ser homem e usar roupa de mulher apertada...>///<

Hum...e acho que é sóooo...

Falava como se estivesse bêbado ou drogado, Kiba suspirava encarando-o.

                                                                Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário