terça-feira, 16 de setembro de 2014

Let's Little Game!: ¨Good or bad stepfather?¨

O jogo é bem simples: Leia a história e clique nos links coloridos das falas dos personagens ou ações deles e veja como a história se desenrola...boa sorte..XD

Meu nome é Angelo. Moro com Lucas,meu namorado e a namorada dele. Sim,somos duas pessoas que amamos a mesma pessoa. Mas antes de julgar,cale sua boca,ok? Eu era eu,mas estava de saco cheio,fiz uma magia e deu merda. Resultou que de mim surgiu uma outra personalidade que curtiu um moleque chorão bobão,idiota...e eu (mais idiota ainda,não fale pra ele) também amei ele.

e ta aí! Fizemos umas magias (muito loucas por sinal) e cada um de nós virou uma coisa. Era uma humana chata, e eu um grande,grandioso,destemido e forte homem-grifo...

Estávamos bem,nas leis de cada dia Lucas dar mais atenção pra um ou pra outro. Já tínhamos nossos filhos criados [sim,eu tive filhos com Lucas(assim como a chata da Angel),história longa,não to afim de falar disso não!]

Em fim,aquela chata engravidou! Sim,ela ta gravida e gerando uma bendita criança! Ok,mas me fazer ajudar montar o berço pra ela?!?

aaahhh!!! que abusoooo!!!!!

Que se dane! não quero mais este diário!

[Próxima]

Nenhum comentário:

Postar um comentário