segunda-feira, 28 de julho de 2014

Jack - História completa [+ 18 Yaoi/Lemon/Hardcore]

¨Ei garoto...quer ver anto interessante?- Ecoa a voz sedutora no beco¨
Jack caminha sem pressa. Olhava para os lados e não via anda demais,estava entediado e logo seria tarde da noite. Suspirava com as mãos nos bolsos usando uma touca,corpo mirrado e sem nada de especial,um rapaz comum de olhos negros e que ainda não despertou seus poderes.

Antes que percebesse ecoa uma voz sedutora no beco.

-Ei garoto...quer ver algo interessante?

.-O que seria?- Respondeu o garoto curioso

-Venha ver..eu lhe mostro.

Jack é um rapaz meio tolo e bobo em relação á maldade do mundo e foi,mesmo que ainda não confiando nos olhos de demônio daquele beco. Olhos frios e assustadores,que era a única coisa que via na escuridão.

Logo que se aproximou o ser o agarrou e o prensou na parede. Tentou gritar,mas ele cobriu sua boca.

Jack se soltou chutando-o. Ia tentar fugir dos er que surge diante dele e ri de seus golpes fracassados em feri-lo,afasta-lo ou nocautea-lo. Falhou tudo,até o demônio se encher e com dois chutes no estomago,o rapaz vai ao chão fraco, sem ar e tremendo.

O ser o ergue e o prende na parede,antes degritar,suas roupas são rasgadas e seu gritos ecoam junto á dor de rasgarem suas calças e parte da pele. Aeeanhada pingaria o fluido vermelho de cheiro atraente áalguams raças de demõnio.

 Gritava enquanto se debatia,o ser apertava seu corpo contra a parede assim comoa perta seus testículos até quase desmaiar. Apertava a garganta e arranhava seu torax,barriga até ver o sangue escorrer em sua pele pálida e delicada,tremia e ofegava.

Nada adiantou gritar e tremer. Não aguentava a dor das garras deslixando do quadril para as costas,massageando extremendo seus genitais,em breve. Sentia o ser posicionar-se,a cabeça de jack bater ao solo,ele agarrando as coxas e as arranhandos,e deliciava em abrir as nádegas e vizualizar brevemente o que havia ali.

Não adiantou,logo aquela coisa grotesca e horrenda o perfurava,o invadia e fazia o sangue escorrer,o corpo salivar e tremer aos gritos,desejos de fugir aumentava enquanto implorava ajuda. Mas nada o salvaria,sentia-se excitado,odiava isso,o estimulo aumentando loucamente,gritava e sentia escorrer,o limite se aproxima?

Aquele membro ereto do demônio penetra na entrada anal do jovem humano que grita,ele berra com a dor invadindo,sentindo entrar e abrir seu interior virgem,mover-se brutalmente enquanto se diverte. Aquele membro ereto forme roçando violento contra a prostata,fazendo ficar escitado,ereto,o membro de Jack,o humano,pingar um liquido,sentindo-se excidado,pulsando,estaria ereto? Estaria sentindo prazer?

Tremia sem folego e imundo. Se respostas aquele demônio o encheu coms eu esperma. Preenchendo com aquele liquido despresivel. O demônio suspirava até que sentisse amolecer e afastar-se do quadril de Jack. Que escorria,pingava semen,escorrendo misturado aos angue dos cortes nas costas e quadril na retaguarda. O ser o largou e o jogou no solo como um objeto,um animal entre as caçabas e sacos de lixo do beco. Ele fumava enquanto se limpa e ajeira as roupas normalmente,colocando aliviado o membro para dentro das calças.


-Isso é o para aprender não ser curioso...-disse o ser rindo,deixando o outro imundo,jogado,quase morto.-

A respiração de Jack é baixa,fraca,ofegava ferido,sentindo o liquido de seu interior escorrer com o sangue fresco e vermelho,ofegava sem forças para sair.  Aquele ser ao fim do beco some na rua deserta o abandonando ali.

Tremeu naquela posição ridicula onde esta exposto,dilacerado,humilhado. Olhava o céus,nada,ele não veio. Fechou os olhos,dor,humilhação. seu pai adotivo não veio,não o protegeu e ele também não pode fazer nada.
Afogado em dor e humilhação e cedeu.


Chovia,ventava,e seu corpo horas e horas largado ali. Sesejava a morte,mas chegaria a hora de se levantar. Pois a fome aperta,a dor aumenta assim como o frio.

A morte não chegou,ele sofrendo se move,se levantaria da caçamba e saia dali,pegando ps trapos que achou e vestiu. Sua camisa arsgada,casado sujo e sua calça estraçalhada quenada cobre an frente ou atrás.. Não se lembrava exatamente como e quando que surgiu aquela cauda clindrica e as presas,talvez seus poderes despertaram após aquela situação que quase o matou.

Ferido,de olhos vazios,Jack andou meio zonzo. Olhou ao redor, e nada mais parecia ter vida ou interresse para ele como antes. Sua alma ferida,seu corpo ferido,destroçado,sem vida,morto,desconhecendo o que é amor ou qualquer luz. Tendo seu mundo mancahdo de negro.

Vagaria até que achasse roupas,comida,abrigo e formas de ser mais e mais forte. Jack, se tornou frio,esse foi o marco de quebra de sua doce ingenuidade...para Uma Fase adolescente ou quase adulta conturbada.

[Pode ser editado/melhorado futuramente..^^]

PS: Logo será Colocado o resto da História,por ela estar bem longa,decidi dividi-la em partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário