terça-feira, 16 de setembro de 2014

Little game ...

[Próxima]

Lucas: Hunf....angelo...

Lucas,o rapaz suspirava pegando o diário que Angelo rasgou e jogava no lixo,mandou o esposo faze-lo pra se acalmar após a pequena (Grande) crise de Ciúmes de Angelo para ajudar montar o berço do bebê. Mas com raiva ou não ele montou.

Não demoraria logo Angel,dar á luz á um bebê. A moça deu a luz á um lobinho estranho e magro,um filhote estranho,sem forma forma humana,pelagem negra, orelhinhas pequenas, patinhas e garrinhas, parece filhote de um furry.
Mas Lucas,o pai, estava todo animado e orgulhoso, ia até a amada, iria dar remédios e ajudava limpa-la com um pano,tentava deixa-la confortável. Enquanto Angelo estava enciumado na porta da clinica e grunindo quando visitantes em vez de entrar e ver o bebê ficam ali o encarando ou querendo falar com ele.

Angelo: Acho que a praga nasceu....não vão ver?

Reclamava o rapaz enciumado. Estava ali bravo. Mas logo lucas veio, trazendo o bebê todo feliz,sorrindo.Lucas ainda sem ideias para o nome, ia perguntar ao grifo, que o fuzilava com o olhar.

Angelo: Nosso bebê o caramba, o pirralho é seu e da outra lá! E não sei porque se apegar a nomes da aparência dele, escolham o que tiver a ver com a personalidade ou como esperam que ele seja!

-Lucas- a pelagem dele me lembra a noite...eu gosto disso... -Ele sorriu,suspirava e prosseguia- não quero que seja algo que desejam dele...-parecia bem magoado- Meus pais...me deram um nome cheio de porcarias esperando que fosse tudo aquilo...e me abandonaram...basicamente...quando eu não conseguia alcançar tudo que desejavam...

Lucas apenas aconchegava seu bebe e lambia a cabeça dele,todo carinhoso,o bebe reclama e começa chamar angel,ele chorava muito,ele quer leite. Lucas ia levar para amamenta-lo,suspirava virando as costas.

[Calar-se. Se ele pensa assim,que seja]

[Calar-se. (mas pensar em algo para anima-lo)]




Nenhum comentário:

Postar um comentário